Boas-Vindas a Você, amigo(a) Visitante!

Blog SOLBATT contém relatos pedagógicos, editados pela educadora Solange da Cruz Battirola, durante as aulas de Artes e Ensino Religioso, na Escola Estadual Senador Pinheiro Machado do município de São Luiz Gonzaga, bem como, registros fotográficos dos eventos em nossa Escola, alguns trabalhos e textos postados por nossos alunos(as).





Visitem e divulguem:

http://solbattsenador.blogspot.com/









Se tiver interesse em publicar seus trabalhos ou textos, escrevam um e-mail para:

solsolbat@bol.com.br






Nessa telinha de sonhos, fruto do nosso trabalho pedagógico, algumas vezes por obra do acaso, pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e, sem aviso prévio, despertam a ternura existente em nós. Pessoas especiais com quem trocamos idéias, ensinamos e aprendemos na apaixonante labuta do Ato de Educar... Cada visitante é muito especial!

Agradeço sua visita, se possível deixe um comentário e volte sempre!

Solange da Cruz Battirola









domingo, 12 de julho de 2009

GRUPO DE DANÇA SENADOR EM FESTA POR SOLBATT

HISTÓRICO DO GRUPO DE DANÇA SENADOR em FESTA
O Grupo de Dança Senador em Festa, surgiu no mês de julho de 2007, tendo como responsável geral, a professora Solange da Cruz Battirola.
A estréia foi no mês de setembro em comemoração a Semana da Pátria, depois se apresentaram na Semana da Criança e no Movimento Artístico Cultural Senador em Festa.
Os ensaios aconteciam sempre uma vez por semana, tendo como coreógrafas as alunas da oitava série, Laura Angélica Roden Ostwald, Rochele da Silva Forsin e Bruna Cardoso de Oliveira, que demonstraram dinamismo, competência e muito carinho pelas crianças.O grupo é composto por alunos da 3ª série da Escola Estadual Senador Pinheiro Machado, contando com incondicional apoio da equipe diretiva e dos familiares. A faixa etária varia entre 9 e 10 anos.Todos adoram estudar na ESCOLA SENADOR, dançar, cantar e marcam presença nos ensaios e apresentações com muito entusiasmo e alegria.
Com vocês!!!•
Pâmela França Otarão•
Bruna Ferreira de Oliveira•
Lyara da Silva Bohlke•
Renata Espindola Soares•
Gabriele Batista de Medeiros•
Railander Hendges Veiga•
Daniel da Silva Fabrício•
Vithor Welter Cariolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITE E ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO!

SOLBATT AGRADECE!