Boas-Vindas a Você, amigo(a) Visitante!

Blog SOLBATT contém relatos pedagógicos, editados pela educadora Solange da Cruz Battirola, durante as aulas de Artes e Ensino Religioso, na Escola Estadual Senador Pinheiro Machado do município de São Luiz Gonzaga, bem como, registros fotográficos dos eventos em nossa Escola, alguns trabalhos e textos postados por nossos alunos(as).





Visitem e divulguem:

http://solbattsenador.blogspot.com/









Se tiver interesse em publicar seus trabalhos ou textos, escrevam um e-mail para:

solsolbat@bol.com.br






Nessa telinha de sonhos, fruto do nosso trabalho pedagógico, algumas vezes por obra do acaso, pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e, sem aviso prévio, despertam a ternura existente em nós. Pessoas especiais com quem trocamos idéias, ensinamos e aprendemos na apaixonante labuta do Ato de Educar... Cada visitante é muito especial!

Agradeço sua visita, se possível deixe um comentário e volte sempre!

Solange da Cruz Battirola









segunda-feira, 14 de junho de 2010

MENSAGEM RECEBIDA DO ALUNO YAN BOCÁCIO - T5.4

MENSAGEM FINAL
Está sendo muito difícil pra mim estudar na 5ª série mas eu sei que não posso parar por isso procurei com ajuda da minha mãe uma mensagem que mostrasse isso que estou dizendo agora.

VIVER... ANDAR...
De repente... descobri que a vida exige de mim mais um passo,
mais um e outro mais.
Percebi que ao meu lado alguém me convida para caminhar junto,
lá longe, alguém me acena para apressar o passo.
Chega a turma de um caminho distante que me repete não pare, continue...
Com a vida, recebi uma ordem de nunca me
INSTALAR...
Por isso, não paro. Quero ser fiel à vida.
Caminharei apesar da chuva e do vento, do calor e do sol.
Se a noite chegar... não importa... trago luz comigo.
Com serenidade, otimismo e alegria vou andando sem me cansar.
Porque outros caminham comigo, não estou só. Não posso parar.
Vou continuar, dizendo a todos:
“QUEM VIVE PRECISA ANDAR”

Prof. Solange da Cruz Battirolahttp://solbatt.blogspot.com/

2 comentários:

  1. seria interessante se todas as datas das provas e trabalhos de todas as disciplinas fossem postadas no blog,pois os pais e alunos poderiam acompanhar este calendário com mais precisão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo . Mas infelizmente , NEM de Todos os acompanham Educadores de Tecnológicas Inovações .

    ResponderExcluir

APROVEITE E ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO!

SOLBATT AGRADECE!