Boas-Vindas a Você, amigo(a) Visitante!

Blog SOLBATT contém relatos pedagógicos, editados pela educadora Solange da Cruz Battirola, durante as aulas de Artes e Ensino Religioso, na Escola Estadual Senador Pinheiro Machado do município de São Luiz Gonzaga, bem como, registros fotográficos dos eventos em nossa Escola, alguns trabalhos e textos postados por nossos alunos(as).





Visitem e divulguem:

http://solbattsenador.blogspot.com/









Se tiver interesse em publicar seus trabalhos ou textos, escrevam um e-mail para:

solsolbat@bol.com.br






Nessa telinha de sonhos, fruto do nosso trabalho pedagógico, algumas vezes por obra do acaso, pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e, sem aviso prévio, despertam a ternura existente em nós. Pessoas especiais com quem trocamos idéias, ensinamos e aprendemos na apaixonante labuta do Ato de Educar... Cada visitante é muito especial!

Agradeço sua visita, se possível deixe um comentário e volte sempre!

Solange da Cruz Battirola









segunda-feira, 24 de maio de 2010

BULLYING

Alunos das Turmas T8.3 e T.8.8, estão realizando trabalho de pesquisa e entrevista sobre Bullying, na Disciplina de Ensino Religioso, com a Prof. Solange Battirola.
Foi distribuida a seguinte proposta de trabalho:


TRABALHO DE ENSINO RELIGIOSO
Na capa deve conter: Colagens ou desenhos de escola, alunos, jovens, sala de aula.

Na folha de rosto: os dados de identificação, como Nome Completo do aluno(a), série, turma, Disciplina de Ensino Religioso, Professora

No decorrer do trabalho faça uma pesquisa sobre: BULLYING.

Na seqüência, devem constar 3 entrevistas feitas a pessoas que presenciaram ou já foram vítimas desse fenômeno, relatando como elas se sentiram ou o que pensam sobre o assunto.

Datas de entrega:
T8.8 no dia 24 de Junho de 2010
T8.3 no dia 28 de Junho de 2010.

Prof. Solange da Cruz Battirola
http://solbatt.blogspot.com/

Um comentário:

  1. muito interessante este assunto,nos dias atuais isso está tao comum na escola,na saída da escola...muitas vezes tão próximo a nós...e também muito mal informados de como agirmos caso nossos filhos forem vítimas ou talvez autores destas barbaridades...seria de grande valia informar aos pais os procedimentos corretos de como agir qdo isso acontece...

    ResponderExcluir

APROVEITE E ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO!

SOLBATT AGRADECE!