Boas-Vindas a Você, amigo(a) Visitante!

Blog SOLBATT contém relatos pedagógicos, editados pela educadora Solange da Cruz Battirola, durante as aulas de Artes e Ensino Religioso, na Escola Estadual Senador Pinheiro Machado do município de São Luiz Gonzaga, bem como, registros fotográficos dos eventos em nossa Escola, alguns trabalhos e textos postados por nossos alunos(as).





Visitem e divulguem:

http://solbattsenador.blogspot.com/









Se tiver interesse em publicar seus trabalhos ou textos, escrevam um e-mail para:

solsolbat@bol.com.br






Nessa telinha de sonhos, fruto do nosso trabalho pedagógico, algumas vezes por obra do acaso, pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e, sem aviso prévio, despertam a ternura existente em nós. Pessoas especiais com quem trocamos idéias, ensinamos e aprendemos na apaixonante labuta do Ato de Educar... Cada visitante é muito especial!

Agradeço sua visita, se possível deixe um comentário e volte sempre!

Solange da Cruz Battirola









segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Concurso de Fotografia Amadora: Além do Olhar

Concurso de Fotografia Amadora: Além do Olhar

2ª edição
Promoção:
Secretaria Municipal da Educação e Cultura de São Luiz Gonzaga
Apoio:
Comissão da
Expo São Luiz
Patrocínio:


Regulamento
1 – O Concurso de Fotografia Amadora: Além do Olhar é aberto à participação de toda a comunidade regional. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua São João, 1620, centro, até o dia 25 de setembro de 2009, de segunda a sexta feira, no horário das 8 às 17 horas.
2 – A temática deverá ser Meio Ambiente. Com este macro tema os concorrentes poderão fotografar impactos positivos: mecanismos/ações de proteção ambiental; preservação/conservação da natureza; iniciativas ecologicamente adequadas; saneamento; entre outros, bem como, impactos negativos: erosão; diferentes tipos de poluição; degradação de cursos de águas; devastação da flora; agressão à fauna; efeitos drásticos das alterações climáticas, motivadas pela agressão ao meio ambiente; bem como quaisquer cenas que remetam ao tema Meio Ambiente. Com este tema buscamos provocar a reflexão das pessoas para este importante e candente tema social.
3 – Não serão aceitas fotografias que já tenham sido publicadas, exibidas em público, recebido algum prêmio.
4 – A responsabilidade de utilização de todo ou qualquer bem de titularidade de terceiros, protegido pela legislação de direitos autorais, cabe inteira e exclusivamente aos fotógrafos participantes.
5 – Cada participante poderá encaminhar 1 (uma) foto PB ou Cor, nas dimensões 15x21, em papel fotográfico fosco ou brilho, sem montagens ou manipulação da imagem juntamente com um CD-R, identificado com o pseudônimo, com boa resolução.
6 - O pseudônimo escolhido deverá ser composto de no mínimo dois nomes.
7 –Uma comissão julgadora irá selecionar as melhores fotografias para serem exibidas na Expo São Luiz/ Manancial Cultural, onde o público votará, selecionando as 3 (três) primeiras colocadas, sendo a abertura e premiação, no dia 04 de outubro de 2009, às 17 horas, no Parque de Exposições, espaço do Projeto Manancial Cultural.
8 – As fotos inscritas e as ampliações selecionadas para exibição não serão devolvidas. Os promotores reservam para si o direito de utilização das imagens para fins promocionais ou institucionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
9 – Receberão premiação os (3) três primeiros colocados. O 1º lugar receberá uma Câmera Fotográfica Digital e os vencedores em 2º e 3º lugar receberão prêmio surpresa.
10 – O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério dos organizadores, a desclassificação da fotografia e do participante. O ato da inscrição neste concurso implica na aceitação de todos os itens deste regulamento.
São Luiz Gonzaga, 01 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITE E ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO!

SOLBATT AGRADECE!